terça-feira, 17 de abril de 2012
Eu tinha um blog de brushes para Photoscape, era tudo feito por mim, absolutamente TUDO! 
Fui denunciada por plágio e não consegui recuperar nada, eu sei fazer brushes então qual seria a graça de copiar de outras pessoas? NENHUMA! 
Essa ''rivalidade'' entre blogueiras tem que acabar! Eu vou fazer mais brushes e postar nesse blog e se aparecer alguma engraçadinha dizendo que é dela e que eu copiei, por favor quero as provas!! Eu tenho provas absolutas que fiz tudo e se eu pegar material de alguém podem ter certeza EU SEMPRE COLOCO OS CRÉDITOS E AVISO!
Entrou aqui e encontrou um brushe igual ao seu? Querida isso não significa que copiei de você, coincidências existem, ''trabalhamos'' no mesmo ramo é normal que tenhamos coisas iguais ou parecidas, afinal brushes são feitos de IMAGENS TIRADAS DO GOOGLE. 
Não vou perder mais um blog por causa de bobagens, muito menos injustiças. Espero que tenha ficado tudo claro. Aceito a opinião de todos e qualquer tipo de opinião.

Beijinhoos galera!

4 comentários:

  1. Mais também cuidado para não pegar a mesma imagem de outro blog... Porque já viu o que acontece... Boa sorte com esses novos brushes se for PS até que é um pouco fácil. Mas photoscape sei que é ótimo ,mas dever ser difícil....

    ResponderExcluir
  2. nossa :v o pior é que existe muitia rivalidade... liga não, você vai fazer muito sucesso com esse blog. Ah, vi agora que você é nordestina, também sou rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Matheus e Shirley, obrigada pela força. :x

    ResponderExcluir
  4. Mas é assim mesmo Thay Soares.
    Muitas vezes você passa por errado em coisas que nunca fez mas infelizmente não tem como dar suas provas...mas adorei muito seu cantinho e aprendi muitas coisinhas interessantes aqui viu?!
    Seu blog é nota 10.
    Até antes que eu me esqueça tenho algumas coisinhas por enquanto no meu blog que eu peguei aqui do seu cantinho que é o botão de voltar ao topo e a barra de rolagem que eu aprendi aqui! Bjiinhos tchau.

    ResponderExcluir

- Seu comentário é importante, dê vida ao blog, comente!
- Nada de palavrões, xingamentos ou baixarias, seja educada(o)!
- Deixe seu link pois as vezes não aparece no perfil e eu gosto de retribuir todos os comentários.
- Nada de links pornográficos ok?!

Obrigada por sua compreensão e por comentar.
Volte sempre!

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores