sexta-feira, 1 de junho de 2012
  Pois é meninas , o Gato do Mês de Maio vai ser o...


                                                                                                      ...Luan Santana!!!

 Espero que gostem!

                

Luan Rafael Domingos Santana (21 anos) ( Campo Grande , 13 de março de 1991) é um cantor e compositor de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD ,pelos álbuns Luan Santana - ao vivo de formato CD e em DVD .

 

Biografia

Luan Santana começou a cantar aos três anos de idade, em sua cidade natal, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

 2008-2009: Início da carreira e Meteoro

 
Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana –  " Tô de cara" e "meteoro".

2009-2010: Luan Santana Ao Vivo

Contratado pela gravadora Som livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no início de Dezembro. Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande.

2011-Atualmente: Desempenho nacional e segundo DVD

 

No dia 03 de setembro de 2011 Luan Santana se apresentou no Brazilian Day, um festival promovido pela Rede Globo que reúne artistas brasileiros em um palco montado nas ruas de Manhattan. O evento superou o recorde de público do ano anterior registrando mais de dois milhões de pessoas que lotaram a Sexta Avenida em Nova York, segundo os organizadores do evento. Esta foi a primeira vez que Luan Santana fez um show fora do Brasil, e para ele foi uma experiência única. “Fiquei muito feliz de encontrar brasileiros que estão tão longe de nossa terra. Levamos um pouco do que está acontecendo em nosso país com música sertaneja”



Em fevereiro de 2011 Luan Santana adquiriu uma mansão avaliada em cerca de R$ 10 milhões de reais em Londrina, no estado do Paraná. Estima-se que a fortuna de Luan Santana seja de 40 milhões de reais, nos últimos dois anos o cantor movimentou mais de 70 milhões de reais com seus shows, venda de discos, publicidade e produtos licenciados em seu nome. Com mais de 150 shows contratados para 2011, Luan irá movimentar mais de 45 milhões de reais, a estimativa é que esse número dobre até o final de 2011.

5 comentários:

  1. Oi flor. Queria convidar vc a participar num concurso: http://mar-de-glitter.blogspot.pt/2012/06/concurso-qual-deles.html
    Não custa nada (sem banners nem complicações) e tem grandes prêmios.

    Bjs e espero ver vc lá.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thay!! Queria te perguntar flor, como faço para ser sua afiliada? Pois meu blog é bebê ainda sabe... Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Passando para deixar um abraço
    Carinhoso!!!!! Develesa araklam tume = Com Deus, nós encontramos você.

    Optchá

    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  4. To triste com vc viu,sumiu no blog e não postou a foto do colar que recebeu.. :(

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um abraço
    Carinhoso!
    Tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é importante, dê vida ao blog, comente!
- Nada de palavrões, xingamentos ou baixarias, seja educada(o)!
- Deixe seu link pois as vezes não aparece no perfil e eu gosto de retribuir todos os comentários.
- Nada de links pornográficos ok?!

Obrigada por sua compreensão e por comentar.
Volte sempre!

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores