terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá meninas como vcs estão ?
Bem , primeiramente tenho uma notícia para dar para vocês ( e não é nada boa ) .

Assim que cheguei da escola fiquei sabendo que a mãe da Thay ( Dona do Blog ) faleceu  . Eu ( Bebelz )  Resolvi então fazer uma pequena homenagem para a Thay , mais ou menos assim : cada uma de vocês que puderem , deixar um recado de conforto para ela pelos comentários deste post , e no final escrever #ForçaThay . Espero que dê certo e que ela goste... >.<

Aqui vai a minha . . .

Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar. E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade, por fim... O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer. Tais coisas, infelizmente acontecem para aprender, que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer deste momento em diante. Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas.  #MeusPesames  #ForçaThay . 



Beijinhos para vocês ! 

13 comentários:

  1. Thay,a caminhada não é fácil.Vc vai conseguir superar toda a dor,porque Deus não nos deixa sofrer mais do que o normal.Ele vai te confortar.Tudo na vida passa,e a gente vai estar sempre aqui,com você,te dando força em todas as horas.#ForçaThay

    Clica no meu nome e vai no meu perfil. Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Tem uma música que diz "sempre que tiver que dizer adeus, a Deus entregue o seu sofrimento" faça isso, não tem como evitar a tristeza, mas tenha certeza de que tudo passa, inclusive a dor.

    Beijos, e fique com Deus querida.

    ResponderExcluir
  3. A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos?

    Controlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo.

    Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?

    Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto.
    Tudo a nossa volta parece sem sentido e penoso, falta coragem para os mínimos atos. Emoções se misturam, num instante a revolta, a descrença, a vontade de gritar sem parar e em outro momento, reina a melancolia, o pranto, a vontade de desistir.

    Desesperados queremos nos apoiar em algo, mas parece não haver remédio para nossa dor!
    Como almejamos por notícias, por provas de que a vida prossegue, de que um dia o reencontro realmente ocorrerá, mas nossos apelos parecem em vão.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos!!
    Sinto muito na realidade é a vida!

    ResponderExcluir
  5. Mta força ai Thay, qe vs se recupere e que Deus te abençoe, não fica trise é como dizem "Se a vida te der um limão, faça uma limonada" Levanta querida, a vidaa é feita de altos e baixos, #ForçaThay

    ResponderExcluir
  6. Sei que nenhuma palavra, agora, conforte seu coração ninguém sabe a dor de uma perda até perder, mas eu sei que isso vai passar e que só restarão momentos bons que vc deve ter vivido com sua mãe , por isso #forçaThay
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor faz um favorzinho visita meu blog e se gostar segui pfv http://nique2297.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://www.cherryboomb.com/
    #ForçaThay

    ResponderExcluir
  9. Que triste, mas sabemos que um dia todos nós iremos partir. Isso é muito triste, mas temos que estar preparadas para isso.
    #ForçaThay
    Beijos >3<
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino como deve ser ruim, perder uma pessoa assim..tão próxima. Não vai ser fácil se recuperar. Mas você vai conseguir .
    Blog : http://pandasecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thay, força Linda.Porque eu entendo como e perder um ente tão querido chamado MÃE,mas pelo menos ela esta em um lugar melhor! Que Deus Ilumine sua vida agora nessa faze :).
    http://maniadepatricinhas.blogspot.com.br/

    #ForçaThay

    ResponderExcluir

- Seu comentário é importante, dê vida ao blog, comente!
- Nada de palavrões, xingamentos ou baixarias, seja educada(o)!
- Deixe seu link pois as vezes não aparece no perfil e eu gosto de retribuir todos os comentários.
- Nada de links pornográficos ok?!

Obrigada por sua compreensão e por comentar.
Volte sempre!

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores