terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá meninas como vcs estão ?
Bem , primeiramente tenho uma notícia para dar para vocês ( e não é nada boa ) .
Assim que cheguei da escola fiquei sabendo que a mãe da Thay ( Dona do Blog ) faleceu . Eu ( Bebelz ) Resolvi então fazer uma pequena homenagem para a Thay , mais ou menos assim : cada uma de vocês que puderem , deixar um recado de conforto para ela pelos comentários deste post , e no final escrever #ForçaThay . Espero que dê certo e que ela goste... >.<
Aqui vai a minha . . .
Bem , primeiramente tenho uma notícia para dar para vocês ( e não é nada boa ) .
Assim que cheguei da escola fiquei sabendo que a mãe da Thay ( Dona do Blog ) faleceu . Eu ( Bebelz ) Resolvi então fazer uma pequena homenagem para a Thay , mais ou menos assim : cada uma de vocês que puderem , deixar um recado de conforto para ela pelos comentários deste post , e no final escrever #ForçaThay . Espero que dê certo e que ela goste... >.<
Aqui vai a minha . . .
Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar. E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade, por fim... O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer. Tais coisas, infelizmente acontecem para aprender, que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer deste momento em diante. Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas. #MeusPesames #ForçaThay .
13 comentários:
- Seu comentário é importante, dê vida ao blog, comente!
- Nada de palavrões, xingamentos ou baixarias, seja educada(o)!
- Deixe seu link pois as vezes não aparece no perfil e eu gosto de retribuir todos os comentários.
- Nada de links pornográficos ok?!
Obrigada por sua compreensão e por comentar.
Volte sempre!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Search
Tecnologia do Blogger.
Seguidores
Nosso papo !
- Tutoriais (9)
- Fofoca chique (8)
- Brushes (6)
- Computador fashion (6)
- Esmaltes (6)
- Blog da semana (4)
- Blá blá blá (4)
- Gato do mês (4)
- Msn (4)
- ATENÇÃO (3)
- Gifs para Tumblr (3)
- Selinhos (3)
- Materiais (2)
- Meta concluída (2)
- Eu uso e recomendo (1)
- Leio e recomendo (1)
- Maquiagen (1)
- Nail Art (1)
- Parcerias (1)
- Sorteios (1)
Thay,a caminhada não é fácil.Vc vai conseguir superar toda a dor,porque Deus não nos deixa sofrer mais do que o normal.Ele vai te confortar.Tudo na vida passa,e a gente vai estar sempre aqui,com você,te dando força em todas as horas.#ForçaThay
ResponderExcluirClica no meu nome e vai no meu perfil. Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)
Tem uma música que diz "sempre que tiver que dizer adeus, a Deus entregue o seu sofrimento" faça isso, não tem como evitar a tristeza, mas tenha certeza de que tudo passa, inclusive a dor.
ResponderExcluirBeijos, e fique com Deus querida.
A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos?
ResponderExcluirControlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo.
Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?
Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto.
Tudo a nossa volta parece sem sentido e penoso, falta coragem para os mínimos atos. Emoções se misturam, num instante a revolta, a descrença, a vontade de gritar sem parar e em outro momento, reina a melancolia, o pranto, a vontade de desistir.
Desesperados queremos nos apoiar em algo, mas parece não haver remédio para nossa dor!
Como almejamos por notícias, por provas de que a vida prossegue, de que um dia o reencontro realmente ocorrerá, mas nossos apelos parecem em vão.
Meus sentimentos!!
ResponderExcluirSinto muito na realidade é a vida!
Mta força ai Thay, qe vs se recupere e que Deus te abençoe, não fica trise é como dizem "Se a vida te der um limão, faça uma limonada" Levanta querida, a vidaa é feita de altos e baixos, #ForçaThay
ResponderExcluirtd passa thay entao #forçathay
ResponderExcluirSei que nenhuma palavra, agora, conforte seu coração ninguém sabe a dor de uma perda até perder, mas eu sei que isso vai passar e que só restarão momentos bons que vc deve ter vivido com sua mãe , por isso #forçaThay
ResponderExcluirsabedorianaoseiescrever.blogspot.com
oi flor faz um favorzinho visita meu blog e se gostar segui pfv http://nique2297.blogspot.com.br/
ResponderExcluirhttp://www.cherryboomb.com/
ResponderExcluir#ForçaThay
Que triste, mas sabemos que um dia todos nós iremos partir. Isso é muito triste, mas temos que estar preparadas para isso.
ResponderExcluir#ForçaThay
Beijos >3<
Blog da Juju.
Eu imagino como deve ser ruim, perder uma pessoa assim..tão próxima. Não vai ser fácil se recuperar. Mas você vai conseguir .
ResponderExcluirBlog : http://pandasecupcake.blogspot.com.br/
Thay, força Linda.Porque eu entendo como e perder um ente tão querido chamado MÃE,mas pelo menos ela esta em um lugar melhor! Que Deus Ilumine sua vida agora nessa faze :).
ResponderExcluirhttp://maniadepatricinhas.blogspot.com.br/
#ForçaThay
Ai que trite :( Força Thay
ResponderExcluir