sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Muitas garotas odeiam a cor padrão do windows XP, aquele azul super masculino então hoje vou ensinar vocês á deixar o seu windows rosa como na imagem, vou mostrar passo-a-passo pra vocês, é só segui-los.


Baixe o tema no seguinte link, você vai precisar do winrar para extrair o tema, caso não tenha baixe aqui.
Depois de baixar o tema e extrair, guarde a pasta em um lugar especifico pois não pode apagar depois de instalar hein garotas, vamos lá! Depois de extrair vai aparecer um programinha dentro da pasta com o nome: AeroRuby.msstyles, você dá dois cliques em cima e automaticamente vai abrir uma janela(propriedades de video). Olhem a imagem:
                                       
                                          

Quando abrir essa janela, não precisa mexer em nada você apenas clica em APLICAR, aguarde alguns segundos e pronto, automaticamente seu windows ficara rosa.
Além do tema rosa eu tenho um roxo, a cor é forte mas isso vai do gosto de cada uma né?!
Vejam a imagem:


A instalação desse tema é um pouco diferente do rosa, é bem simples de instalar também.
Depois de baixar(Link) e extrair o tema, dentro da pasta vai ter um programa com o nome: XP_Lipstick.exe, você dá dois cliques em cima e vai abrir uma janela para você instalar ele, é só ir clicando em NEXT, como se estive instalando um programa normal, quando terminar de instalar o seu windows não vai mudar de cor, então você vai no desktop e com botão o direito do mouse dá um click e depois vá em PROPRIEDADES, vejam na imagem:


Quando clicar em propriedades a janela propriedades de vídeo vai abrir, então clique na ala APARÊNCIA, depois procure pelo tema LIPSTICK XP em janelas e botões, agora clique em aplicar, aguarde alguns segundos e o seu windows ficara roxo, dê um ok e pronto. vejam a imagem:


Bem meninas espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro post, se tiverem alguma duvida é só perguntar.





0 Pessoas lindas já comentaram:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores