terça-feira, 29 de novembro de 2011
Olá garotas, eu estou ótima e vocês? (: Eu andei pesquisando bastante sobre as cores de esmaltes que farão a cabeça e as unhas da mulherada em 2012 e já super hiper gamei em todos. Vamos poder abusar de muito brilho garotas, sabe aqueles esmaltes com glitter?! então, poderemos usar e abusar deles. Os tons de prata e ouro que fizeram muito sucesso esse ano também será tendência no ano que vem. O laranja promete muuuito, em vários tons e não só em esmaltes mas em sapatos e acessórios também. A grande novidade de 2012 são os esmaltes duocromáticos, efeito cromado com duas ou mais cores sobrepostas, eu ameeei essa super novidade. Cores suaves como nude, para mulheres que são românticas e tons mais coloridos como vermelho, azul, verde, coral, turquesa para as mais ousadas. São diversos tons, cores para todos os gosto, eu sooou louca por esmaltes e vou experimentar todos e vocês? gostaram dessa nova tendência? 

Marcas que eu uso e aprovo: Impala, Sancion angel, Avon, Risqué e Coloroma.

Essas são algumas das novas coleções 2012


                       avon ballet Esmaltes verão 2012 impala disco Esmaltes verão 2012
                               Avon cloro trend - Ballet                      Impala - Disco 


                       sancion angel pure glam Esmaltes verão 2012   colorama formula secreta Esmaltes verão 2012
                      Sancion angel - Pure glam                  Coloroma - Fórmula secreta
                    risque collor effect Esmaltes verão 2012      risque i love dogs Esmaltes verão 2012
                            Risqué - Color effect                          Risqué - I love dogs


São todos maravilhosos, eu não vou espera ano que vem para usar essas coleções incríveis =D e vocês também não né?! kkkkk Espero que fiquem lindas e maravilhosas, apaixonando corações.
Beijos de gloss! 
 

0 Pessoas lindas já comentaram:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores