segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma garota muito má fez questão de tirar uma foto mostrando o dedo para as estátuas =O isso mesmo meninas, que atitude mais feia  hein?! Eu particularmente não sou muito fã do casal mas achei essa atitude ridícula, será que ela é uma fã insatisfeita? =O será que faria isso se estivesse frente á frente com eles? ;S 
Não sei hein, mas depois dessa eu não duvido de nada , kkkkkkk e vocês hein o que acharam? 

2 comentários:

  1. Eu acho assim. Se você não gosta, que respeite a opnião dos outros que gostam, diz aquele velho ditado que gosto é que nem cú que cada um tem o seu. Então pra que ficar zoando,tirando foto, ou fazendo essas coisas? acho que isso só torna a pessoa que faz mais idiota do que ela é. Pois ela não vai ganhar fama,nem mais dinheiro do que eles. E aposto que ela é uma das beliebers que agora odeia o Justin por ele estar com a selena, não com ela.

    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com você, devemos respeitar uns aos outros independentemente de gosto musical ou seja lá o que for, acho o Justin um gatinho mas não gosto muito das musicas dele. Obrigada por comentar, espero que acompanhe o blog. (:

    ResponderExcluir

- Seu comentário é importante, dê vida ao blog, comente!
- Nada de palavrões, xingamentos ou baixarias, seja educada(o)!
- Deixe seu link pois as vezes não aparece no perfil e eu gosto de retribuir todos os comentários.
- Nada de links pornográficos ok?!

Obrigada por sua compreensão e por comentar.
Volte sempre!

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores